Aeroporto de Santo Antão será construído "no momento certo"

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 jul 2018 14:07

Ulisses Correira e Silva
Ulisses Correira e Silva(Facebook do Primeiro-Ministro)

​O aeroporto de Santo Antão constitui “uma prioridade” para o Governo de Cabo Verde, que está a criar as condições para que a infra-estrutura seja construída “no momento certo e em condições de garantia de uma boa obra”.

A informação foi avançada, domingo, em Santo Antão, pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, no final de uma visita de três dias à ilha, reafirmando o facto de o executivo estar a encarar a construção do aeroporto como “uma prioridade”.

Assegura Ulisses Correia e Silva que o Governo quer “fazer uma boa aposta no desenvolvimento económico de Santo Antão, incluindo o turismo”.

“Está em curso o processo de produção e avaliação de dados que vão permitir decidir sobre a localização e outras condições exigidas internacionalmente para a construção de um aeroporto”, notou o governante, reafirmando o propósito de, ainda nesta legislatura ser possível “arrancar com o processo”.

“Ainda durante este mandato, estaremos em condições de arrancar com o processo e dotar Santo Antão do seu aeroporto, que vai colocar esta ilha em contacto com o mundo”, precisou o chefe do Governo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 jul 2018 14:07

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.