Jorge Carlos Fonseca vai estar presente no empossamento do secretário executivo da CPLP

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 dez 2018 15:54

1

Francisco Ribeiro Telles, toma posse como secretário executivo da CPLP no dia 15 de Dezembro em Lisboa e sucede a Maria do Carmo Silveira.

Jorge Carlos Fonseca vai estar presente na cerimónia de empossamento do secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o embaixador Francisco Ribeiro Telles, a ter lugar no dia 15 em Lisboa.

De acordo com a página da CPLP na Internet, o evento vai contar com a intervenção de Jorge Carlos Fonseca e com a presença de representantes dos Estados-Membros e da secretária executiva cessante, Maria do Carmo Silveira.

Francisco Ribeiro Telles foi eleito secretário executivo, para o biénio 2019-2020, pela XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, que decorreu nos dias 17 e 18 de Julho de 2018, na Ilha do Sal, Cabo Verde.

Esta aclamação de Francisco Ribeiro Telles, embaixador da República Portuguesa, para exercer o cargo de secretário executivo no período compreendido entre 1 de Janeiro de 2019 e 31 de Dezembro de 2020, surge no seguimento da recomendação do XXIII Conselho de Ministros, realizado na Ilha do Sal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 dez 2018 15:54

Editado porAndre Amaral  em  2 set 2019 23:22

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.