Primeiro-Ministro recorda importância do desencravamento das localidades mais isoladas

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,14 jan 2019 7:59

​A requalificação urbana e o desencravamento das localidades são condições importantes para que os investidores privados se sintam motivados a investir. Posição defendida pelo Primeiro-Ministro, durante a visita efectuada sexta-feira a Santa Catarina de Santiago.

Ulisses Correia e Silva diz que o foco deve estar no produto final.

“Requalificação urbana e o desencravamento das localidades são algumas condições importantes. O foco, de facto, é o produto final, que é criar condições para que os privados criem pequenos estabelecimentos, médios ou mesmo grandes, onde podem receber turistas, com qualidade e organização”, avança.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, o desencravamento das localidades é importante.

“O desencravamento das localidades é importantíssimo para Santa Catarina, tanto para as famílias que vivem nas localidades e também para facilitar o acesso dos turistas às localidades”, explica.

Durante a visita a Santa Catarina, o Primeiro-Ministro esteve reunido com o presidente da Associação Agrícola Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA), visitou a localidade de Achada Leite, a obra de requalificação da Frente Marítima de Ribeira Barca, Telhal e Chã de Tanque.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,14 jan 2019 7:59

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 mai 2019 23:22

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.