Presidente da República ausculta partidos políticos sobre a situação da política nacional

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 out 2023 14:51

O Presidente da República, José Maria Neves, vai reunir-se terça-feira, 03, com os partidos políticos com assento parlamentar para auscultá-los sobre as “questões relevantes” que impactam a população e a vida do país no global.

De acordo com a nota de imprensa da Presidência da República, a iniciativa insere-se no arranque do novo ano político e pretende conhecer as visões e perspectivas dos partidos sobre a situação da política nacional.

José Maria Neves recebe às 09:30, por videoconferência, a delegação da União Cabo-verdiana Independente e Democrática, (UCID, oposição), liderada pelo seu presidente, João Santos Luís, às 10:30 recebe a comitiva do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, (PAICV, oposição), chefiada pelo seu líder, Rui Semedo.

Para terminar, às 11:30, o Presidente da República irá reunir-se com a delegação do Movimento para a Democracia, (MpD, no poder), que será chefiada pelo secretário-geral do partido, Luís Carlos Silva.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 out 2023 14:51

Editado porAndre Amaral  em  2 mai 2024 23:28