Mindelact recebe o apoio do Grupo IMPAR

PorExpresso das Ilhas,13 out 2018 9:15

Luis Vasconcelos, João Branco, Carlitos Fortes
Luis Vasconcelos, João Branco, Carlitos Fortes

​O Grupo IMPAR e a Associação Mindelact assinaram esta sexta-feira, no Mindelo, um protocolo de parceria cultural. O acordo, que tem a duração de dois anos, consiste na atribuição de um montante anual de 400 mil escudos e de um crédito em seguros.

A parceria envolve a IMPAR Seguros e o BCN.

“É a matriz comum de cabo-verdianidade que nos une aqui hoje e que nos projecta para aquilo que é uma relação que esperamos que seja duradoura”, defende Luís Vasconcelos, responsável do grupo IMPAR.

Um acordo que deixa João Branco, da Associação Mindelact, feliz, depois de um 'namoro longo'.

“Estávamos há muito tempo a namorar esta parceria. Certamente que a economia dos afectos não chega mas muita da materialização efectiva de parcerias que implicam a entrada de dinheiro são geradas por esses afectos", observa.

O Festival Internacional de Teatro do Mindelo, na sua 24ª edição, acontece de 2 a 11 de Novembro, em São Vicente. A programação completa já foi apresentada pela organização e está disponível em mindelact.org.

A edição que antecede as bodas de prata do maior evento teatral do país conta com 60 espectáculos, de 38 grupos, provenientes, para além de Cabo Verde, de Brasil, Portugal, EUA, Angola, Uruguai, Gana, França, Marrocos, entre outros.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,13 out 2018 9:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 jul 2019 23:22

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.