Festival Nha Santa Catarina leva Ki-Mani Marley à Assomada

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,22 nov 2019 6:10

​Vinte mil contos é o valor em que está orçado o Festival Nha Santa Catarina, em comemoração aos 185 anos do município de Santa Catarina de Santiago, que decorre durante os dias 22 e 23 de Novembro. O festival tem como cabeça de cartaz o artista Ki-Mani Marley.

Em conferência de imprensa, a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Santa Catarina, Jacira Monteiro, disse que tudo já está pronto para o arranque do evento.

"Sexta-feira, esperamos receber cerca de oito mil pessoas, para sábado um bocadinho mais. Todos dizem que o cartaz está óptimo. Enquanto câmara, também temos estado a trabalhar, não só na divulgação, mas também para garantir toda a logística para que o festival, as festividades, decorram num ambiente de paz e de calma", avança.

Jacira Monteiro faz questão de destacar que a segurança está garantida.

"Desde cedo temos estado a trabalhar em estreita colaboração com a Policia Nacional, que fez um pedido de reforço às outras esquadras. Além disso, é claro, vamos contar com segurança privada. Temos um efectivo enorme, de pessoas que vão garantir, não só a segurança dentro do local, mas em todo o trajecto da praça até ao campo"

O Festival de Nha Santa Catarina irá decorrer no Estádio de Cumbém.

No primeiro dia do certame sobem ao palco Gilson Furtado, Tubarões, Lejemea, Soraia Ramos, Djodje, Trakinuz e Titio di Belo Freire. No segundo dia do evento, 23 de Novembro, irá actuar Moura, Garry, Big Z, Gama, Mika Mendes, Tony Fika, Ky-Mani Marley e, para encerrar, Fidjus di Codé di Dona.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,22 nov 2019 6:10

Editado porSara Almeida  em  11 ago 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.