Livro “O Invisível do Voo” de José Paulo Santos apresentado na Praia

PorExpresso das Ilhas,14 fev 2022 11:09

​O livro “O Invisível do Voo”, do escritor português José Paulo Santos, será apresentado esta sexta-feira, 18, na cidade da Praia.

A apresentação deste livro acontece graças a uma parceria entre o Camões – Centro Cultural Português na Praia (CCP) e a Editorial Novembro.

Com prefácio de Jorge Carlos Fonseca, este livro é formado por 80 poemas. A apresentação da obra estará a cargo da escritora Vera Duarte.

Natural de Sever do Vouga, Portugal, José Paulo Santos é poeta, professor e formador.  O autor vive actualmente em Cabo Verde e é licenciado em Língua e Cultura Portuguesas e Francesas pela Universidade de Aveiro, leccionou no Ensino Secundário, na Universidade de Lisboa e no Instituto de Línguas de Tunes.

José Paulo Santos publicou em 2017 o livro de poesia "Aldeias em Mim". Possui vários poemas em Antologias, nomeadamente, na Antologia "Terra, Uma Poética de Nós".

E representou Portugal no Festival International de Poésie de Sidi Bou Said, na Tunísia, em 2018, e está presente no Festival de Poesia de Lisboa, em 2021.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,14 fev 2022 11:09

Editado porAndre Amaral  em  2 nov 2022 23:27

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.