Académica e Vulcânico encontram-se pela quarta vez esta temporada

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 mar 2018 7:34

A equipa da Académica, segunda classificada do regional, e o Vulcânico, líder do campeonato, defrontam-se, sábado, e pela quarta vez esta temporada, com vantagem para o Vulcânico que venceu os três jogos anteriores.

O jogo de sábado entre as duas equipas é para as meias-finais da “taça Fogo” em futebol e uma delas ficará pelo caminho.

No início da temporada, em jogo a contar para a super-taça, o Vulcânico derrotou a Académica por 4-3 e conquistou o primeiro troféu da época 2017/18 e para o campeonato regional, na primeira volta, a formação de “Benfiquinha”, voltou a vencer, pela diferença mínima, 1-0.

Já para o jogo da segunda volta do campeonato regional, a Académica, que estava obrigada a ganhar para encurtar a distância e lutar pelo título, foi goleada pelo Vulcânico por 4-1, numa partida em que a Académica até marcou primeiro, mas permitiu ao Vulcânico dar a volta ao resultado.

O jogo de sábado é aguardado com muita expectativa pelos adeptos das duas agremiações, já que o Vulcânico ainda não sofreu qualquer derrotada nesta temporada e a Académica quererá “vingar” as derrotas anteriores para poder chegar à fase final da taça, troféu que conquistou na época passada.

Além deste jogo entre os “rivais” Académica e Vulcânico, a outra partida de meias-finais, que acontece no domingo, no estádio 5 de Julho, coloca frente a frente o Botafogo e o Spartak.

Por esta razão, o campeonato regional de futebol do primeiro escalão, liderado pelo Vulcânico, sofre um interregno e é reatado no fim-de-semana de 10 e 11 de Março.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 mar 2018 7:34

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jan 2019 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.