Thomas Bach satisfeito com o trabalho do Comité Olímpicos Cabo-verdiano

PorDulcina Mendes,11 nov 2019 17:14

“Eu e a minha equipa estamos satisfeitos com o trabalho e a dinâmica que o Comité Olímpico Cabo-verdiano têm estado a desenvolver no vosso país”, afirmou hoje o Presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, que está de visita a Cabo Verde.

Thomas Bach chegou hoje ao nosso país, num périplo que irá realizar por outros países africanos. A sua visita teve início na sede do Comité Olímpico Cabo-verdiano e de seguida, Bach teve um encontro com o Presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos.  

Nesta visita de um dia, o Presidente do Comité Olímpico Internacional é recebido pelo Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, e tem agendado um encontro com o Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva e o ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

Ainda hoje, o Presidente do Comité Olímpico Internacional estará presente no evento “Desporto para a vida”, que decorre no Estádio da Várzea, onde crianças de várias escolas da cidade da Praia estão a praticar diversas modalidades desportivas, acompanhados por atletas olímpicos, professores de educação física e agentes comunitários.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,11 nov 2019 17:14

Editado porSara Almeida  em  30 jul 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.