Futebol : Selecção feminina de Cabo Verde ficou no quarto lugar no torneio da UFOA

PorExpresso das Ilhas,12 mar 2020 12:31

A selecção de futebol feminino de Cabo Verde terminou a sua participação no Torneio da União das Federações Oeste Africana (UFOA), realizada na Serra Leoa, na quarta posição.

É que depois de perder as meias-finais para a Guiné-Conacri, com uma goleada de 0-4, a equipa crioula voltou a claudicar, desta feita pelo tangencial 1-0, frente à sua congénere da Libéria, em jogo de atribuição do terceiro lugar.

O único golo consentido pelas convocadas de Nita Nédio aconteceu na etapa complementar, numa partida realizada no Estádio Wusum Mini, na cidade de Maken, na Serra Leoa.

Cabo Verde terminou assim a sua campanha com uma vitória de 3-0 alcançada na fase de grupo, um empate e três derrotas, nesta sua primeira participação internacional.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 954 de 11 de Março de 2020.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 mar 2020 12:31

Editado porSara Almeida  em  8 dez 2020 23:21