Cabo Verde vence Libéria com reviravolta e continua na luta pelo apuramento

PorExpresso das Ilhas, Lusa,7 out 2021 16:28

Cabo Verde venceu hoje a Libéria por 2–1, em jogo da terceira jornada do grupo C da zona de apuramento africano e continua na luta pela qualificação para o Mundial2022 de futebol.

Em jogo realizado em Accra, no Gana, casa emprestada da Libéria, os visitados adiantaram-se no marcador no último dos dois minutos de compensação da primeira parte, por Van-Dave Harman.

Mas, na segunda parte, Cabo Verde deu a volta ao marcador, com golos de Jamiro Monteiro, aos 52 minutos, e Garry Rodrigues, na compensação da segunda parte.

As duas equipas voltam a defrontar-se no domingo, para a quarta jornada do mesmo grupo, desta vez no Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente.

Com este resultado, Cabo Verde assumiu o segundo lugar do grupo, com quatro pontos, em troca com a Libéria, que é agora terceiro, com os mesmos três pontos que tinha à partida para esta jornada.

O grupo é liderado pela Nigéria, com seis pontos, e que recebe hoje a República Centro Africana, que está no último lugar com um ponto.

O vencedor de cada um dos grupos qualifica-se para a fase seguinte.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,7 out 2021 16:28

Editado porAndre Amaral  em  19 out 2021 20:19

pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.