Selecção de Cabo Verde com três jogos amigáveis em Março

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,10 fev 2022 8:29

A selecção nacional de futebol tem agendados, para finais do mês de Março, três jogos amigáveis, confirmou o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Em declarações à Rádio de Cabo Verde (RCV), Mário Semedo informou que o primeiro jogo vai ser no dia 23 de Março, com a Guadalupe, a ser realizado em França, o segundo no dia 25, com a selecção do Liechtenstein, e o terceiro no dia 28, com San Marino, sendo estes dois últimos a acontecerem em Espanha.

Mário Semedo acrescentou que esses amigáveis fazem parte da preparação para os jogos de apuramento para o próximo Campeonato Africano das Nações (CAN), a realizar-se em 2023, na Costa do Marfim, e que serão importantes para a integração de novos jogadores.

O responsável máximo do futebol nacional disse, no entanto, que esses convites surgiram na sequência da prestação de Cabo Verde no CAN´2021, realizado nos Camarões.

“Foi no decorrer do CAN que fomos contactados e, no momento do convite, fizeram questão de frisar este aspecto e isso nos dá algum alento, porque quando somos reconhecidos lá fora é motivo de satisfação”, notou Mário Semedo.

No CAN'2021 a selecção de Cabo Verde foi eliminada nos oitavos-de-final pelo Senegal, equipa que viria a conquistar, pela primeira vez na sua história, esta competição.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,10 fev 2022 8:29

Editado porAndre Amaral  em  30 out 2022 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.