Bubista "encantado" com o desempenho da selecção de Cabo Verde

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 jan 2024 7:50

No final do jogo de ontem o seleccionador nacional, Bubista, demonstrou-se “encantado” com o desempenho da selecção de Cabo Verde que ditou a passagem para os quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN’2023).

“Estamos a traçar o nosso caminho; sabemos que há muitas equipas maiores do que nós, mas estamos a tentar concentrar-nos no nosso jogo para ter a oportunidade de defrontar as potências africanas”, disse Bubista, em conferência de imprensa, após o triunfo sobre a Mauritânia.

“Nosso objetivo é trabalhar para sermos cada vez mais forte”, acrescentou.

Em contraste, o seleccionador da Mauritânia, Amir Abdou, ficou muito desapontado depois de a sua equipa ter sofrido um golo “ridículo” no final.

“Estamos um pouco decepcionados por sairmos com este resultado, especialmente devido a um erro individual como esse. Nós não merecíamos isso”, lamentou Abdou.

Cabo Verde venceu o seu terceiro jogo no CAN , mais do que todos os triunfos que alcançara na somatória das suas três participações anteriores.

A selecção nacional aguarda agora o vencedor do duelo entre Marrocos e África do Sul, que se realiza esta terça-feira, às 19 .00 horas, para conhecer o seu adversário nos quartos de final.

De referir que Cabo Verde chegou pela primeira vez a esta fase da competição em 2013, quando a prova era disputada por 16 selecções, e foi eliminada na altura pelo Gana (2-0).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 jan 2024 7:50

Editado porAndre Amaral  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.