“Queremos chegar às meias-finais e não temos medo de ninguém” – Bubista

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 jan 2024 7:40

O seleccionador nacional, Bubista, declarou hoje, em Abidjan, na Costa do Marfim, que o obectivo de Cabo Verde é chegar às meias-finais da CAN “sem medo de ninguém”.

A pretensão foi avançada em conferência de imprensa após o empate a dois golos com o Egipto, em jogo referente a terceira e última jornada da fase de grupos da competição.

“Não vamos nos disfarçar, o objetivo é claro, queremos chegar às semifinais desta competição. Estamos a mostrar ao mundo que têm de contar com Cabo Verde nesta competição, como uma das equipas com melhor desempenho”, apontou.

Cabo Verde, na qualidade da selecção vencedora do Grupo B, volta a jogar a 29 do corrente, desta feita para as oitavas-de-finais.

“Não importa quem seja o nosso adversário, não temos medo de ninguém e tudo faremos para atingir esse objetivo”, advertiu o seleccionador.

Cabo Verde venceu o Grupo B com sete pontos, seguido do Egipto com três pontos, que acompanha Cabo Verde na próxima fase, enquanto Gana e Moçambique, com dois pontos cada, ficaram pelo caminho.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 jan 2024 7:40

Editado porAndre Amaral  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.