Cabo Verde Airlines apresenta na próxima semana novo website e serviços

PorInforpress, Expresso das Ilhas,3 mar 2019 3:22

Cabo Verde Airlines apresenta na próxima sexta-feira, 08, na Cidade da Praia, o novo website e serviços, uma semana depois da Loftleidir Cabo Verde adquirir os 51 por cento (%) das acções da Transportadora Aérea Cabo-verdiana (TACV).

De acordo com o comunicado da Transportadora Aérea Cabo-verdiana, o evento agendado para o dia 08 deste mês, no Palácio da Cultura lldo Lobo, está enquadrado na nova estratégia de expansão da companhia.

O novo portal da Cabo Verde Airlines, irá fornecer ao público e clientes em geral o serviço de check-in online, reserva de lugares, bagagens bem como equipamentos desportivos.

Desde Maio de 2018, a companhia aérea pública cabo-verdiana (TACV) passou a usar comercialmente apenas a marca “Cabo Verde Airlines”, numa mudança de imagem que, segundo a nova administração, visa reforçar a identificação da empresa com o país.

Juridicamente a empresa manteve a designação TACV, mas comercialmente passou a usar nas lojas, aviões, materiais promocionais e outros a marca “Cabo Verde Airlines”.

O contrato de compra e venda de 51 por cento (%) das acções da companhia aérea nacional foi oficializado esta sexta-feira, 02, entre o Governo e o parceiro estratégico Loftleidir Cabo Verde, tendo na altura o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva considerado que a conclusão deste processo será fundamental” para a operacionalização do hub aéreo, apesar de não revelar o valor do negócio.

Na ocasião assegurou ainda que, com base no quadro estabelecido nas negociações com o parceiro estratégico, ficou acordado a possibilidade de haver voos ponto a ponto Praia/Lisboa; Praia/Boston e São Vicente/Lisboa, desde que sejam rentáveis.

Loftleidir Cabo Verde é uma empresa detida em 70% pela Loftleidir Icelandic EHF e em 30% por empresários islandeses com experiência no sector da aviação.

Autoria:Inforpress, Expresso das Ilhas,3 mar 2019 3:22

Editado porSara Almeida  em  22 nov 2019 23:21