Praia vai ter marina para 150 embarcações até ao final do ano

PorExpresso das Ilhas,12 fev 2020 16:17

Ministro das Finanças visitou hoje as obras do Gamboa Beach Club Marina que decorrem na Praia da Gamboa. No local está a ser construída uma marina com capacidade para 150 embarcações de pequeno e médio porte.

Segundo Olavo Correia, nesta visita constatou "que as obras da primeira fase do projecto, Gamboa Beach Club Marina, têm decorrido a bom ritmo, e estima-se a conclusão ainda este ano. Esta marina terá capacidade para 150 embarcações de pequeno e médio portes. A par, está a ser levada a cabo toda requalificação da praia da Gamboa, visando a valorização do espaço”.

A marina vai estar integrada num projecto maior, o empreendimento turístico “Gamboa Plaza Shopping & Hotéis”, que, como explicou Olavo Correia, “vai ser desenvolvido numa segunda fase” e está orçado em 57 milhões de euros. Nessa segunda fase está prevista a “construção de dois hotéis (quatro e cinco estrelas), com um total de 450 quartos, bem como outras comodidades como centro de convenções, salas de reuniões, restaurantes, e outras”.

“Nesta visita levamos o conforto e todo suporte do Governo ao projecto e ao promotor. O nosso trabalho enquanto Governo é potenciar, lá onde for possível, todo bom investimento feito no nosso país, e criar as condições para a atracção de mais e melhores projectos”, acrescentou o ministro, em nota publicada nas redes sociais,

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 fev 2020 16:17

Editado porSara Almeida  em  8 nov 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.