Volkswagen anuncia o T-CROSS

PorExpresso das Ilhas,30 out 2018 14:28

A Volkswagen anunciou o lançamento de um novo SUV – o T-Cross produzido na sua fábrica em Espanha. Este novo carro completa a gama da marca no que respeita ao segmento SUV – do Touareg, o maior e mais familiar, aos médios T-ROC e Tiguan junta-se agora este modelo, mais compacto e posicionado para uma consumidor activo e dinâmico.

O novo T-Cross tem quatro motores turbo alimentados: três movidos a gasolina e um alimentado a diesel. Os dois motores a gasolina de três cilindros 1.0 TSI com filtro de partículas a gasolina geram 95 cv ou 115 cv. O modelo de topo na gasolina é um 1.5 TSI de quatro cilindros com 150 cv. Completando a gama estará disponível um motor 1.6 TDI de quatro cilindros com 95 cv.

Ao nível do equipamento, a versão base do novo T-Cross inclui numerosos sistemas de assistência ao condutor que anteriormente eram reservados para classes de veículos mais premium.

Vão estar disponíveis no equipamento o sistema de detecção e monitorização de peões, sistema de travagem de emergência, assistente de manutenção na faixa de Rodagem, apoio de subidas com o Hill Start Assist, um sistema de protecção dos ocupantes pró-activo, e o alerta de ponto cego aquando da mudança de faixa ou manobras similares. Também estão disponíveis outras opções como o Driver Alert System, o controle automático de velocidade de cruzeiro adaptativo e o Park Assist.

Adicionalmente a nova T-Cross fornece o mais alto nível de conectividade com o exterior e sistemas de operação e personalização das funções integradas intuitivas. Os smartphones podem ser carregados indutivamente e estão disponíveis até quatro portas USB para garantir a melhor conveniência digital.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,30 out 2018 14:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jul 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.