​TIR para homem acusado de cinco crimes de VBG no Sal

A Polícia Judiciária deteve, na passada quinta-feira, 27, em São Vicente, um homem acusado da prática de cinco crimes de Violência Baseada no Género (VBG). Os delitos foram praticados na ilha do Sal.

Segundo uma nota emitida hoje pela PJ, o suspeito, de 24 anos, é acusado da prática, reiterada, de uma série de crimes de agressão verbal e física, cometidos contra a sua ex-companheira, entre Fevereiro e Agosto de 2018.

A detenção deu-se após investigações conduzidas pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal, que culminaram na localização e detenção do suspeito, em São Vicente, para onde teria fugido.

O detido foi escoltado por inspectores da PJ, no mesmo dia da detenção, à ilha do Sal, onde foi presente, dentro do tempo legal, às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação das medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência, interdição de saída do país e apresentação periódica às autoridades judiciais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,1 out 2018 16:51

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 nov 2018 3:23

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.