Depois de um "período de transição" direcção do HBS espera "grande vantagem" com central de marcações

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 abr 2019 8:15

​O director da Central de Consultas do Hospital Baptista de Sousa (HBS), Fernando Lopes, considera estar-se num “período de transição” com a centralização das marcações, que a prazo trará uma “grande vantagem”.

O responsável responde desta forma às críticas de utentes, que reclamam do tempo de espera para marcação de actos médicos.

“Havia muitas coisas que fomos mudando ao longo do tempo e a centralização das marcações é um objectivo há muito tempo pretendido pela direcção deste hospital” disse, apontando o exemplo do Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia, onde este sistema está já implantado há dois anos.

“A centralização das marcações traz mais segurança, menos gastos para o sistema e para o utente e maior comodidade para o utente”, acredita.

Agora, o hospital estão a implantar a fila organizada, com senhas para as diversas marcações, algo que poderá estar disponível já esta quarta-feira. Em breve, ficará disponível a marcação online. 

“Estamos em melhoria contínua”, lança o responsável.

“Nós não estamos a trabalhar para o privado, muito pelo contrário, e estas críticas têm vindo de pessoas bem identificadas e que pretendem isso mesmo”, concretiza Fernando Lopes.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 abr 2019 8:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 dez 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.