Novo caso positivo de COVID-19 registado na cidade da Praia

PorExpresso das Ilhas,17 abr 2020 12:06

1

O Ministério da Saúde e da Segurança Social acaba de anunciar o aparecimento de mais um caso confirmado de COVID-19, na cidade da Praia.

Trata-se de um homem de 43 anos, de nacionalidade cabo-verdiana e residente em Ponta d´Agua.  

Segundo a nota do Ministério da Saúde e da Segurança Social, o doente encontra-se internado em isolamento no Hospital Agostinho Neto e apresenta um quadro de infecção respiratória moderada.

A mesma fonte indica ainda que as medidas para identificação e seguimento de contactantes, a fim de se evitar a propagação da doença, estão a ser tomadas pela Delegacia de Saúde da Praia com o apoio dos serviços centrais, do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros e da Polícia Nacional.

O Ministério da Saúde e da Segurança Social exorta ainda, no comunicado, toda a população, ao cumprimento do confinamento domiciliar e implementar as outras medidas preventivas. 

Cabo Verde regista, até este momento 56 casos positivos da COVID -19, 51 na Boa Vista, quatro na cidade da Praia e um em São Vicente. 

Ontem, o Presidente da República prorrogou o fim do estado de emergência para 2 de Maio, nas ilhas com casos positivos, e 26 de Abril para as restantes.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,17 abr 2020 12:06

Editado porSara Almeida  em  25 jan 2021 23:20

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.