Praia com 26 novas infecções e um paciente em estado crítico

PorDulcina Mendes,14 mai 2020 12:12

O concelho da Praia registou nas últimas horas 26 novos casos de COVID -19, segundo os dados actualizados pelo Ministério da Saúde e da Segurança Social.

Em comunicado, o Ministério da Saúde e da Segurança Social anuncia o diagnóstico de mais 26 casos positivos de COVID -19, todos no concelho da Praia. 

Esses casos fazem parte das 84 amostras analisadas esta quarta-feira, pelo laboratório de virologia, das quais, 49 da Praia, testaram negativo. Da Região Sanitária de Santiago Norte chegaram cinco amostras, sendo uma do concelho de Tarrafal e quatro do Hospital Santa Rita Vieira, cujos testes deram também negativos. Há ainda quatro amostras pendentes.

Segundo a mesma fonte, todos os casos activos estão com evolução clínica favorável, excepto um, que se encontra em estado crítico.

Cabo Verde regista até ao momento 315 casos confirmados, 256 na ilha de Santiago (252 na Praia, dois em Tarrafal e dois em São Domingos), 56 na Boa Vista e três em São Vicente. E dos 315, há até este momento, 67 recuperados e dois óbitos.

O Ministério da Saúde e da Segurança Social reforça ainda o apelo para que as pessoas fiquem em casa e tomem os devidos cuidados para evitar a propagação da COVID -19.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,14 mai 2020 12:12

Editado porSara Almeida  em  11 ago 2020 23:21

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.