​Prisão preventiva para grupo detido na Praia por roubos à mão armada

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,17 jul 2020 16:32

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva a quatro indivíduos detidos em flagrante delito na última quarta-feira, 15, por roubos à mão armada. O grupo, que se auto-intitulava de Arcanjo-Anjos da Madrugada, tem idade compreendida entre 16 e 24 anos, anunciou hoje a Polícia Nacional (PN).

De acordo com um comunicado da força policial, a detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, logo após terem cometido, sucessivamente, três roubos na pessoa à mão armada, na zona da Várzea.

De acordo com a mesma fonte, os mesmos indivíduos estavam munidos de três armas de fogo de fabrico artesanal.

“Foram imediatamente perseguidos por uma equipa da EICC [Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade], destacada para a área, e acabaram detidos quando tentavam se barricar na residência de um deles”, lê-se.

A Polícia Nacional refere que os detidos foram encontrados na posse dos objectos que tinham acabado de roubar, e que das diligências subsequentes foi possível recuperar outros materiais referentes a assaltos anteriores. Os objectos recuperados foram imediatamente devolvidos aos respectivos donos.

De acordo com a PN, além de assaltos e roubos, o grupo também era identificado e referenciado em brigas de grupos e agressões coma armas de fogo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,17 jul 2020 16:32

Editado porAndre Amaral  em  1 mai 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.