​Prisão preventiva para taxista e ex-reclusos na posse de armas de fogo na Praia

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,22 jul 2020 16:48

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva aos três indivíduos detidos no domingo, 19, dois dos quais na posse de duas armas de fogo. Os detidos, em flagrante delito, são dois ex-reclusos e um taxista, anunciou hoje a PN.

Em comunicado, a Polícia Nacional (PN) refere que um dos indivíduos, considerado “bastante perigoso”, gozava de liberdade condicional após cumprir pena na Cadeia da Ribeirinha, em São Vicente, por homicídios. Segundo a mesma fonte, o suspeito estava acompanhado de outro indivíduo, também ex-recluso “e muito bem conhecido pela polícia” por vários crimes de receptação, roubo, agressão e porte de armas.

A operação foi levada a cabo, em Santaninha, na Praia, através da Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade do Comando Regional de Santiago Sul.

“Ambos foram abordados no local, já embarcados num táxi, quando tentavam fugir da acção policial na posse de telemóveis suspeitos e dois revólveres de calibres proibidos”, lê-se.

Na mesma nota, a força policial refere que o taxista que os transportava tinha também passagens pela polícia, por suspeitas de tráfico de drogas. Presentes esta terça-feira, 21, ao poder judicial, todos ficaram a aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,22 jul 2020 16:48

Editado porAndre Amaral  em  5 mai 2021 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.