Viagens no navio Dona Tututa continuam canceladas por motivos técnicos

PorExpresso das Ilhas,19 out 2024 14:47

A CV Interilhas informou hoje que as viagens no navio Dona Tututa continuam canceladas devido a problemas técnicos operacionais. Ainda não é possível determinar o horário de partida do navio da ilha de São Vicente, conforme o comunicado emitido pela empresa.

As equipas operacionais e de engenharia da CVI estão a trabalhar para resolver a situação e retomar as operações do navio o mais rápido possível.

A empresa garantiu que todos os passageiros afectados estão a ser contactados e que novas atualizações serão disponibilizadas em breve através do site oficial e das redes sociais da CV Interilhas.

"Pedimos a compreensão de todos os passageiros nesse momento desafiador. Logo que possível será reposto o modelo operacional e será comunicada a data e hora estimada de saída do navio da ilha de São Vicente", concluiu o comunicado.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 out 2024 14:47

Editado porSheilla Ribeiro  em  24 out 2024 23:28