Ministro da Saúde em Santo Antão para inaugurar novos serviços e equipamentos

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 mar 2018 9:55

​Os serviços de saúde no Porto Novo, Santo Antão, vão passar a contar, a partir de Abril, com mais infra-estruturas e meios. Já no dia 2 será inaugurado o centro de estomatologia.

A inauguração deste novo serviço no centro de saúde do Porto Novo estará a cargo do ministro da Saúde e Segurança Social, Arlindo do Rosário, que, no quadro de uma visita de cinco dias a Santo Antão, que se inicia este domingo, anunciará a vinda de mais um médico e de uma ambulância para o município porto-novense.

O novo médico chegará a Porto Novo ainda no decorrer do mês de Abril, altura em que o Governo afectará ao posto sanitário do Tarrafal de Monte Trigo uma ambulância, em resposta a uma reivindicação da população local.

A visita do ministro da Saúde a esta ilha terá, porém, como ponto alto, a realização das primeiras jornadas de saúde regionais, numa iniciativa da Região Sanitária de Santo Antão, evento previsto para o dia 05 de Abril, no Porto Novo.

A inauguração dos postos de sanitários de Lombo Branco e Chã de Pedras, na Ribeira Grande, bem com do consultório de estomatologia nesse concelho, e o lançamento da campanha “Menos Álcool, Mais Vida”, iniciativa do Presidente da Republica, vão marcar também a estada do governante em Santo Antão.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 mar 2018 9:55

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.