"São Vicente está transformado num estaleiro de obras", diz o MpD

PorLourdes Fortes, Rádio Morabeza,8 mar 2019 16:02

Deputados do MpD eleitos por São Vicente
Deputados do MpD eleitos por São Vicente(Rádio Morabeza)

Os deputados do MpD eleitos por São Vicente acreditam que a economia da ilha vai conhecer novos rumos a curto prazo. A posição é assumida pelo porta-voz do grupo, João Gomes, que justifica a posição com as obras que estão a decorrer em São Vicente, lançadas pela Câmara Municipal e pelo Governo.

“Digamos que estamos a assistir neste momento um renovar de esperança em São Vicente daqui até ao final de 2019/20 e particularmente em 2021 podemos ver a concretização de muita felicidade em São Vicente, porque estamos todos a trabalhar neste mesmo sentido, estamos todos a trabalhar no sentido de devolver a São Vicente e a esperança que durante muito tempo esteve dificultada mas que agora, com certeza absoluta, começa a entrar no dia-a-dia dos sanvicentinos. São Vicente está transformado num estaleiro de obras”, afirma

Sobre a questão das ligações aéreas de e para São Vicente, sobretudo internacionais, e sem avançar pormenores, João Gomes afirma que o problema vai conhecer uma solução.

“Nós não temos parado de trabalhar neste sentido, porque queremos ver São Vicente ligado ao mundo, não somos insensíveis, aqui não há uma questão de se querer ou não. O que podemos dizer, não queremos entrar em grandes pormenores, é que este problema, sobretudo a ligação com Lisboa, está a ser equacionado há muito tempo e agora vai conhecer o seu desenvolvimento, porque independentemente da Cabo Verde Airlines ser agora uma empresa privada, essa empresa privada quer ter lucro e para ter lucro tem que voar para todos os destinos e São Vicente é um destino”, assegura.

Os parlamentares do MpD consideram que São Vicente já começou a dar passos decisivos para o seu desenvolvimento.

A visita de círculo dos deputados do MpD eleitos por São Vicente termina hoje à tarde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Lourdes Fortes, Rádio Morabeza,8 mar 2019 16:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 nov 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.