"Não vou mudar um milímetro na minha vida", garante Óscar Santos

PorAndre Amaral,16 ago 2019 11:55

1

Óscar Santos
Óscar Santos

Autarca da Praia regressou hoje ao trabalho na câmara Municipal e diz estar convencido que o ataque foi contra "Óscar Santos, presidente e não Óscar Santos enquanto pessoa".

Uma decisão tomada enquanto presidente da Câmara Municipal da Praia esteve na origem do ataque. É essa a convicção e Óscar Santos que hoje regressou ao trabalho depois do ataque sofrido no passado dia 29 de Julho.

"Devo confessar que na primeira semana foi difícil. Física e emocionalmente foi um choque", começou por dizer o autarca da capital.

"Durante o tempo em que estive no hospital algumas pessoas diziam que eu tinha sido evacuado, outras que eu ia a caminho do BCV e que havia tensões na Câmara. Era importante marcar presença e acabar com a especulação", acrescentou ainda Óscar Santos.

O Presidente da Câmara da Praia garantiu que o ataque sofrido a 29 de Julho é uma coisa do passado e que  nada vai mudar na sua vida. "Não vou mudar. Foi uma coisa que aconteceu, um acto covarde, mas não é por causa disso que vou dar uma volta de 180º à minha vida. Vou continuar a fazer as coisas que sempre fiz. Vou estar mais atento, mas não vou mudar um milímetro da minha vida por causa do que aconteceu".

Presidente da Câmara da Praia baleado no Palmarejo

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, foi hoje baleado, cerca das 05:30, à porta de um ginásio, no bairro do Palmarejo. O autarca foi atingido num braço. Conforme informações recolhidas no Hospital Agostinho Neto, Óscar Santos foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.

De recordar que Óscar Santo foi atingido a tiro num braço no passado dia 29 de Julho. Na altura o autarca entrava no ginásio que frequenta diariamente no Palmarejo Baixo. O autor do disparo ainda não foi detido e a PJ continua a investigar o crime.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Andre Amaral,16 ago 2019 11:55

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 mai 2020 23:21

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.