​Augusto Neves reafirma compromisso de estrada de São Pedro com quatro vias

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,21 jul 2020 18:12

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente reafirmou hoje o compromisso de construção de mais duas vias na estrada de São Pedro. Sem avançar pormenores, Augusto Neves diz que o projecto está a ser desenvolvido junto dos seus parceiros.

O edil mindelense refere que a Câmara Municipal já está a trabalhar, nomeadamente na movimentação de terra no local.

As declarações foram proferidas durante o acto inaugural da ciclovia do Lazareto.

“Queremos abrir essa estrada. Há já algum tempo estamos na movimentação de terra porque vamos ter uma estrada bonita de quatro vias, uma grande rotunda aqui no Lazareto que desvia para Ribeira de Vinha e Ribeira de Julião para melhorar a passagem e movimento de viaturas. É um projecto que temos feito junto dos nossos parceiros, mas a câmara está a trabalhar gradualmente porque este é o nosso objectivo”, diz.

Relativamente à ciclovia inaugurada hoje, uma extensão da primeira fase da infra-estrutura desde Dji d'Sal até ao complexo desportivo do Lazareto, o vereador Rodrigo Martins refere que faz parte de um projecto ambicioso de levar a obra até São Pedro. Até então os trabalhos foram realizados até a entrada do Parque Industrial, numa dimensão total de cerca de quatro quilómetros.

image

“Agora fica o grande desafio de levar a ciclovia mais adiante. Eu sei que o presidente também tem o projecto em mente, e vamos continuar a levar a ciclovia até São Pedro”, garante.

O autarca diz que a infra-estrutura hoje inaugurada enquadra-se nas obras de requalificação urbana da Câmara Municipal de São Vicente, entre outros trabalhos em curso.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,21 jul 2020 18:12

Editado porAndre Amaral  em  16 jan 2021 23:21

pub.
pub.
pub.
pub
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.