Líder do PP em São Lourenço dos Órgãos

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 9:35

Amândio Barbosa Vicente
Amândio Barbosa Vicente(Inforpress)

​O candidato do Partido Popular (PP) a primeiro-ministro nas eleições legislativas do dia 18 desloca-se hoje ao município de São Lourenço dos Órgãos para encontros com militantes e simpatizantes do partido.

O candidato do Partido Popular (PP) a primeiro-ministro nas eleições legislativas do dia 18 desloca-se hoje ao município de São Lourenço dos Órgãos para encontros com militantes e simpatizantes do partido.

Nesta Sexta-feira de Paixão, 2, o líder partidário e cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral da Praia, Amândio Vicente, acompanhado da comitiva do PP, vai estar nesse concelho do interior de Santiago para apresentar aos militantes e simpatizantes as propostas do partido.

O Partido Popular de Cabo Verde concorre pela segunda vez às legislativas, apresentando listas nos círculos eleitorais de Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista, Américas, África Europa e resto do mundo.

Nas legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados, em 13 círculos eleitorais, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 9:35

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 jan 2022 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.