Líder do PAICV no Fogo, mas com campanha suspensa até sábado

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 9:39

Janira Hopffer Almada
Janira Hopffer Almada(PAICV)

​A presidente do PAICV e candidata a primeira-ministra nas próximas legislativas desloca-se hoje à ilha do Fogo, mas mantém suspensas as actividades de campanha eleitoral, que serão retomadas no sábado, 03, em observância à Semana Santa.

A presidente do PAICV e candidata a primeira-ministra nas próximas legislativas desloca-se hoje à ilha do Fogo, mas mantém suspensas as actividades de campanha eleitoral, que serão retomadas no sábado, 03, em observância à Semana Santa.

Janira Hopffer Almada, líder da candidatura “Um Cabo Verde para todos”, que desde a tarde de quinta-feira interrompeu as actividades de campanha, vai ao Fogo apresentar a plataforma eleitoral, que a mesma defende ser a “melhor opção” para a governação do País nos próximos cinco anos.

O círculo eleitoral do Fogo conta 26.771 eleitores, de acordo com a última actualização da Comissão Nacional das Eleições (CNE), e elege cinco deputados à Assembleia Nacional.

Nas legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados, em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 9:39

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 jan 2022 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.