“Temos de demonstrar que nós somos melhores, estamos mais bem preparados e conseguimos produzir resultados”, apelou Ulisses Correia e Silva aos jovens que participaram na Universidade de Verão (UV) da Juventude para a Democracia (JpD), cujo encerramento presidiu este domingo, na Cidade Velha, que recebeu o evento durante três dias.
Para o líder do MpD, os jovens da JpD devem mostrar que o partido não quer “afundar o país com soluções populistas, com marketing nas redes sociais, com negação de evidências e com uma proliferação de ‘fake news’”.
“Temos de ter sentido de responsabilidade, fazer todos os contactos, corpo a corpo, quando formos para o terreno e mostrar que somos diferentes e fazemos diferente para Cabo Verde”, afirmou Correia e Silva.
Em relação às observações do Presidente da República, José Maria Neves, que disse que as manifestações deste sábado se devem às “más prestações de serviços públicos essenciais”, Ulisses Correia e Silva não quis comentar porque, disse aos jornalistas, estava ali na qualidade de presidente do MpD e o momento era da JpD.