Artigos sobre Cães de rua
Associação Bons Amigos prevê castrar 3.760 cães em 2020
O director geral da Associação Bons Amigos revelou que a instituição que dirige prevê este ano castrar 3.760 cães nos bairros “mais problemáticos” da cidade da Praia, como Achada Santo António, Cidadela e Palmarejo.
MCCR quer diminuir o número de animais nas ruas "de forma humana"
O Movimento Civil das Comunidades Responsáveis de Cabo Verde (MCCR) quer diminuir o número de animais nas ruas, trazendo práticas internacionais para esta área, em Cabo Verde
Tarrafal de São Nicolau terminou recenseamento da população canina
Quinhentos e dez cães foram registados durante a campanha de censo populacional canina que decorreu de 27 de Agosto a 12 de Setembro no município do Tarrafal, informou a autarquia local, através do Pelouro de Saneamento.
Câmara de Tarrafal associa-se à associação 'Si Ma Bô' para controlo da população canina
A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, em parceria com a Associação ‘Si Ma Bô’, vai desencadear uma campanha de registo de cães em todas as localidades do município. A iniciativa decorre de 27 de Agosto a 12 de Setembro e visa o lançamento posterior de uma acção de castração.
Associação Bons Amigos castrou 140 cães em três dias
A Associação Bons Amigos castrou cerca de 140 cães, em três dias de campanha de castração e desparasitação, que arrancou segunda-feira, em Achada Santo António, na Praia.
Cartoon
Cartoon do Yuran H.
MCRR acusa Câmara da Praia de dar resposta "vaga e de má fé"
O Movimento Civil Comunidade Responsável (MCCR) reagiu, hoje, às declarações do vereador do ambiente da Câmara Municipal da Praia que acusou o Movimento de estar a fazer uma "campanha de inverdades com contornos políticos claros", depois da polémica sobre a captura e abate de cães de rua, na capital.
Polémica sobre abate de cães é "campanha de inverdades com contornos políticos claros", diz CMP
António Lopes da Silva, vereador com o pelouro do ambiente na Câmara Municipal da Praia, diz que a recente polémica do abate de cães de rua tem contornos políticos e cujo objectivo é "denegrir imagem do presidente da Câmara e dos funcionários".
mais