Artigos sobre Conta Geral do Estado

Parlamento/CGE'2022: Olavo Correia faz avaliação “altamente positiva” do ano com impactos na vida dos cabo-verdianos
O ministro das Finanças, Olavo Correia, considerou hoje que a Conta Geral do Estado (CGE) de 2022 é “altamente positiva” sobretudo na evolução macro-económica e arrecadação de impostos, com impactos na vida dos cabo-verdianos e empresas.

Governo afirma ter entregado Conta Geral do Estado de 2021 à Assembleia Nacional dentro do prazo legal
O Governo num comunicado divulgado hoje disse ter entregado a Conta Geral do Estado de 2021 à AN em 30 de Setembro passado, em cumprimento com o nº3 do artº 93º da Lei nº 55/IX/2019 de 1 de Julho.

Governo acusa PAICV de distorcer “de forma grave” as constatações e recomendações do Tribunal de Contas
O Governo disse, hoje, que o PAICV leu com “muita criatividade” o parecer do Tribunal de Contas, “distorcendo de forma grave”, em várias situações, o espírito das constatações e recomendações nela constantes.
mais