Artigos sobre Johnson & Johnson
EUA limitam uso da vacina contra a covid da Johnson & Johnson
A agência norte-americana do medicamento (FDA, em inglês) limitou esta quinta-feira a administração da vacina contra a covid-19 da Johnson & Johnson, devido ao risco contínuo de coágulos sanguíneos raros, mas graves.
Covid-19: OMS pede que farmacêuticas não exportem vacinas que produzem em África
A Organização Mundial de Saúde (OMS) apelou esta terça-feira à farmacêutica Johnson & Johnson para deixar de enviar as vacinas contra a covid-19 que produz na África do Sul para países ricos, alertando para a escassez de vacinas em África.
Índia aprova uso emergencial de vacina da Johnson & Johnson
A Índia aprovou a utilização de uso de emergência da vacina contra o coronavírus de injeção única da Johnson & Johnson, por forma a acelerar a campanha de vacinação devido ao receio de uma nova onda de infeções.
Johnson & Johnson garante que a sua vacina é eficaz contra a variante Delta
A Johnson & Johnson anunciou hoje que a sua vacina de dose única contra COVID-19 é eficaz contra a variante Delta, detectada na Índia e particularmente contagiosa, com uma resposta imunológica que pode durar pelo menos oito meses.
EUA retomam vacinação com Johnson & Johnson
As autoridades norte-americanas vão retomar o uso da vacina Johnson & Johnson contra a covid-19, seguindo a recomendação de um painel de conselheiros do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Covid-19: OMS recomenda vacina da Johnson & Johnson mesmo em países com variantes mais contagiosas
A vacina contra a covid-19 da Johnson & Johnson é recomendada mesmo em países onde circulam variantes mais contagiosas do vírus, disseram hoje peritos da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Biden saúda nova vacina mas pede que não se baixe a guarda
O presidente norte-americano, Joe Biden, saudou no sábado a aprovação no país de uma terceira vacina contra a covid-19, a da Johnson and Johnson, mas pediu que não se baixe a guarda contra a pandemia, que já provocou mais de 500.000 mortos nos Estados Unidos.
Vacina da Johnson & Johnson com cerca de 70%de eficácia em apenas uma dose
A farmacêutica Johnson & Johnson anunciou hoje que a sua vacina contra a covid-19 de dose única teve uma eficácia de 72% na prevenção da doença num ensaio clínico conduzido nos Estados Unidos mas a percentagem desceu para 66% num ensaio em larga escala em três continentes e com outras variantes do novo coronavírus, nomeadamente na África do Sul.
Interrompidos ensaios da vacina da Johnson & Johnson devido a doença em participante
O grupo farmacêutivo Johnson & Johnson anunciou hoje a interrupção dos ensaios clínicos de uma vacina contra a covid-19 por um dos participantes ter ficado doente.
mais