Câmara da Praia e Câmara de Boston reafirmaram acordo de geminação

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,25 fev 2019 14:24

Óscar Santos e Marty Walsh
Óscar Santos e Marty Walsh(Rádio Morabeza)

A Câmara Municipal da Praia e a Câmara Municipal de Boston reafirmaram esta manhã o acordo de geminação, assinado entre as duas cidades, em 2015, em Boston, nas áreas empresarial, segurança urbana e ensino. Um acto que acontece no âmbito da visita do presidente da Câmara Municipal de Boston, Marty Walsh, a Cabo Verde.

O Presidente da autarquia da capital, Óscar Santos, destaca algumas das áreas mais relevantes da cooperação entre as duas cidades, com enfoque no ensino da música, mas não só.

“A parte da segurança urbana, que envolve não só a Câmara Municipal, com apoio concreto aos bombeiros da cidade da Praia, mas também a Policia Nacional", explica.

Óscar Santos diz que a partir de agora abrem-se novas janelas de oportunidade.

"Pensamos que podemos reforçar o acordo de geminação firmado em Outubro de 2015, entre as nossas duas cidades, que nos permitirá consolidar as presentes áreas de cooperação e potenciar outras, com o intuito de tornar cada vez mais robustas as relações entre Praia e Boston”, avança.

Durante a reafirmação do acordo de geminação, entre a Câmara Municipal da Praia e a Câmara Municipal de Boston, Marty Walsh recebeu de Óscar Santos a chave da cidade da Praia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,25 fev 2019 14:24

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 nov 2019 23:21

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.