​Selecção Nacional de Futebol joga hoje com Egipto

PorDulcina Mendes,22 jan 2024 11:52

A Selecção Nacional de Futebol joga esta segunda-feira, 22, com o Egipto, para a terceira e última jornada da fase de grupos do CAN. No domingo, a Seleção Nacional realizou o último treino de preparação para este jogo.


De acordo com um comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o treino da selecção não contou com a presença de Tiago Correia 'Bebé', que permanece sob cuidados médicos. Além disso, durante a sessão de treino, o defesa Edilson Borges 'Diney' teve que deixar o campo devido a uma lesão tibiotársica no pé direito, sendo encaminhado para avaliação pelo departamento médico.

No último domingo, participaram do treino os guarda-redes Josimar Dias 'Vozinha', Marcio da Rosa e Dylan Silva. Na linha defensiva estavam Ianique Tavares 'Stopira', Roberto Lopes 'Pico', Dylan Tavares, Logan Costa e Steven Moreira. O meio-campo contou com Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Kenny Rocha, João Paulo Fernandes, Deroy Duarte, Carlos Fernandes 'Cuca', Kevin Pina e Laros Duarte. Os avançados presentes foram Ryan Mendes, Garry Rodrigues, Willy Semedo, Gilson Benchimol, Jovane Cabral e Bryan Teixeira.

Segundo o boletim médico, tanto Edilson Borges 'Diney' quanto Tiago Correia 'Bebé' foram encaminhados para o departamento médico.

A Selecção Nacional de Futebol, já garantida na fase de oitavos de final e líder do grupo B, enfrenta hoje o Egipto no Estádio Felix Houphouet-Boigny. Esta partida marca a terceira e última jornada da fase de grupos da CAN, com início previsto para as 20h00 (19h00 em CV).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 jan 2024 11:52

Editado porSara Almeida  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.