​Prisão preventiva e TIR para suspeitos de crimes de VBG e danos no Sal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na terça-feira, 19, dois homens suspeitos da prática de dez crimes de Violência baseada no Género (VBG). Um deles é suspeito ainda de outros dois crimes de danos, informou hoje a PJ.

As detenções foram feitas fora de flagrante delito. O primeiro suspeito, de 23 anos, foi detido na localidade de Chã de Matias sob acusação de três crimes de VBG e dois crimes de danos. O segundo indivíduo, de 35 anos, residente em Bairro Novo I, está indiciado na prática de sete crimes de VBG.

Os detidos são acusados de agressões verbais, físicas e sexuais, cometidas de forma reiterada, contra suas ex-companheiras, entre Janeiro de 2017 e Janeiro de 2019.

Os dois homens foram presentes, esta quarta-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção tendo sido aplicado Prisão Preventiva ao suspeito dos sete crimes de VBG e TIR, Apresentação Periódica, Interdição de Saída e Proibição de contacto com a vítima ao suspeito dos três crimes de VBG.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,21 mar 2019 11:11

Editado porFretson Rocha  em  12 dez 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.