​Prisão preventiva para homem detido na posse de 162 quilos de Cannabis

bidões com cannabis
bidões com cannabis(Polícia Judiciária)

Ficou em prisão preventiva o homem detido sexta-feira, 31, pela Polícia Judiciária (PJ) em São Salvador do Mundo, ilha de Santiago, na posse de cento e sessenta e dois quilos (162kg) de Cannabis e uma arma de fogo.

De acordo com uma nota de imprensa emitida esta terça-feira pela PJ, o indivíduo, de 58 anos, residente na localidade de Pico Acima, foi detido através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes – SCITE –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Presente sábado, 01, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, o suspeito ficou em prisão preventiva.

Na ilha do Sal, a Polícia Judiciária deteve ontem fora de flagrante delito, um homem de 29 anos, por estar fortemente indiciado na prática de três crimes de violência baseada no género (VBG) na sua forma agravada, um crime de ofensa à integridade física e dois crimes de ameaça.

O detido, com antecedentes criminais e várias passagens pela polícia, foi presente ainda esta terça-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a medida de coacção mais gravosa, Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,5 jun 2019 8:34

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 mar 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.