Polícia Nacional apreende dinheiro e drogas em mega-operação

PorExpresso das Ilhas,13 dez 2019 10:21

Operação da Polícia Nacional resultou na apreensão de dois mil contos em dinheiro, apreensão de drogas e várias detenções.

Com especial foco no trânsito, como refere em comunicado, a PN realizou fiscalizações em 31 viaturas do Estado tendo uma delas sido apreendida. Ainda no que respeita à secção de trânsito a PN anunciou que fiscalizou um total de 867 veículos particulares tendo apreendido 29.

A mega operação, que envolveu 440 efectivos, entre Oficiais, Subchefes e Agentes de todos os ramos da Polícia Nacional resultou igualmente na detenção de 3 pessoas de nacionalidade cabo-verdiana nacionais para serem apresentados ao Poder Judicial e 83 armas brancas apreendidas. 6 tacos de “padjinha” e 3 embrulhos de cocaína foram igualmente apreendidos.

O Departamento de Estrangeiros e Fronteiras fiscalizou um total de 110 pessoas de nacionalidade estrangeira das quais 13 estão em Cabo Verde em situação irregular. 10 estrangeiros foram notificados a comparecer no DEF e 7 foram detidos para efeitos de identificação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,13 dez 2019 10:21

Editado porAndre Amaral  em  3 set 2020 23:21

pub.
pub.
pub.

pub
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.