Sensibilização e proximidade. Prioridades da Polícia Nacional na Boa Vista

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 14:17

​O Comando Regional da Polícia Nacional da Boa Vista destaca a sensibilização, a proximidade, o controlo nos estabelecimentos comerciais e a fiscalização rodoviária como prioridades da operação Natal e fim de ano.

O comandante de destacamento do Corpo de Intervenção, Hermelindo Fernandes, falava em conferência de imprensa de apresentação do plano de operação para Natal e fim de ano, que envolve todo o comando e meios disponíveis, num total de 79 efectivos.

“Vamos dar grande atenção sobretudo nos estabelecimentos comerciais, transmitindo-lhes algumas experiências e conselhos para implementar nos seus estabelecimentos”, afirmou.

A polícia aconselha os donos dos estabelecimentos comerciais a evitarem guardar grandes quantidades de dinheiro, depositando-o assim que possível e com atenção redobrada. 

“No que diz respeito à parte mais operacional, haverá rusgas, tanto diurnas como nocturnas, em todos os bares da ilha”, avançou o comandante, frisando que a ideia é controlar a movimentação de pessoas, para procurar produtos considerados ilícitos e pessoas em acções ilegais. 

O comandante recomenda moderação no consumo de bebidas alcoólicas e pede atenção redobrada a pais e encarregados de educação.

“Estamos aqui para servir a comunidade, por isso, em caso de qualquer necessidade não hesitem em entrar em contacto com a polícia através do número de emergência, de forma a permitir dar uma resposta mais rápida a qualquer situação”, concluiu.

A operação já está na rua e termina a 5 de Janeiro. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 14:17

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  13 set 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.