​TIR para quatro suspeitos de abuso sexual de menor no Sal

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,13 mai 2020 15:47

A Polícia Judiciária (PJ) deteve entre segunda e terça-feira, na ilha do Sal, quatro indivíduos do sexo masculino, suspeitos da prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração e um crime de recurso a prostituição de menores, anunciou hoje a PJ.

Em comunicado emitido esta tarde, a força policial refere que “a vítima, que à data dos factos tinha 14 anos, vinha sendo abusada pelos detidos, que lhe ofereciam dinheiro, em troca de favores sexuais”.

Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e 57 anos, foram detidos, fora de flagrante delito, nas localidades de Palmeira, Alto de Santa Cruz e Murro Curral, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Presentes terça-feira, 12, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, os detidos ficaram sob Termo de Identidade e Residência, são obrigados a apresentação semanal na Polícia Judiciária e estão proibidos de entrar em contacto com a vítima e de sair da ilha do Sal e do país.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,13 mai 2020 15:47

Editado porSara Almeida  em  22 fev 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.