Nelson Lopes é candidato independente à Câmara Municipal de São Vicente

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,4 jun 2020 11:44

Nelson Lopes
Nelson Lopes Rádio Morabeza

O empresário Nelson Lopes vai candidatar-se à Câmara Municipal de São Vicente, com uma equipa que tem por lema “Mais Soncent”.

Nelson Lopes, em entrevista à Rádio Morabeza, disse que o motivo da sua campanha é o amor a São Vicente, ilha que "já não é o que era".

"Quero realmente mudar isto, ou seja fazer parte desta mudança, trazer mais emprego, habitação condigna é realmente fundamental, em termos de empresas, as empresas privadas em São Vicente fazer com que tenham mais vida, tenham mais vida como? Buscar parcerias lá fora, queria aproveitar realmente a minha experiencia profissional como empresário, trazer empresas dos Estados Unidos, de Espanha, da Holanda, por tanto de muitos países que eu tenho realmente contactos e que posso realmente trazer empresas para instalar em São Vicente, trazer mais qualidade, em termos de serviço, trazer muito mais emprego e emprego condigno ", explica.

Nelson Lopes avança que foi sondado por algumas forças políticas, mas prefere ter São Vicente como partido.

"Sinto honra em ter recebido realmente convites, mas sinceramente achei que seria melhor ter uma equipa independente porque sempre a minha ideia é ter São Vicente como o meu partido, e estando num partido, ou afilhado a um partido eu ia ficar condicionado, e realmente se eu quero trabalhar para São Vicente, não tenho que ficar condicionado a nada, mas sim trabalhar para São Vicente e lutar para São Vicente ", avança

O futuro candidato à Câmara Municipal de São Vicente disse que neste momento está na fase de selecção listas que vai apresentar, tanto para a câmara, como também para a assembleia. As eleições autárquicas acontecerão ainda este ano, mas ainda não têm data marcada.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,4 jun 2020 11:44

Editado porSara Almeida  em  16 mar 2021 23:20