Presidente da República estará de visita ao concelho de São Miguel

PorExpresso das Ilhas,2 ago 2020 17:28

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca desloca-se, na segunda-feira, 03, ao concelho de São Miguel, para uma visita e tomar pulso da situação do combate à COVID - 19 e os efeitos da seca naquele município.

O objectivos dessa visita, segundo uma nota da presidência é tomar pulso da autarquia na sua luta contra a COVID-19, e inteirar-se do Plano Municipal de Redução dos efeitos da seca, bem como conhecer o plano de acção para um cenário de prolongamento desta, de modo a reduzir os seus efeitos, agravados pela crise socioeconómica causada pela pandemia.

O Chefe do Estado será recebido nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, Herménio Fernandes e de seguida visitará o centro de Saúde e a Sede da Protecção Civil. 

Ainda no mesmo dia, o Presidente da República estará num encontro com representantes de instituições envolvidas no combate à pandemia, tendo por objectivo ouvir e prestigiar as instituições que se têm destacado na luta contra o coronavírus.

Nessa visita, o Presidente da República estará acompanhado do Ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário. 

De sublinhar que o município de São Miguel regista até este momento 40 casos acumulados de COVID-19, 17 recuperados e 43 casos activos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 ago 2020 17:28

Editado porDulcina Mendes  em  17 mai 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.