Provedor de Justiça realiza visita a ilha do Maio

PorDulcina Mendes,13 mai 2022 11:03

​O Provedor de Justiça, José Carlos Delgado, estará em visita à ilha do Maio, de 14 a 16 deste mês, para vários encontros.

Segundo uma nota enviada pela Provedoria de Justiça, essa visita tem como objectivo reunir-se com os responsáveis do poder local e fazer um ponto de situação do protocolo assinado entre as duas instituições, em 2017, “bem como a identificação de mecanismos de diálogo cooperação com os órgãos municipais, serviços desconcentrados do Estado e ONGs no concelho”.

Durante a sua estadia no Maio, o Provedor de Justiça terá encontro com os jovens empresários da ilha, visita ao Centro de Saúde e aos povoados.

Na sequência da sua visita ao Maio, José Carlos Delgado terá encontro com o Executivo Camarário e Assembleia Municipal e visita a alguns serviços desconcentrados da ilha como Polícia Nacional, Delegações do MAA, ME e Finanças, ICCA, Conservatória do Registo Civil e Notariado.

De acordo com a sua agenda de visita, Provedor de Justiça terá uma conversa aberta com os alunos da Escola Secundária Horace Silver.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,13 mai 2022 11:03

Editado porAndre Amaral  em  22 mai 2022 16:19

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.