​São Vicente regista 77 detenções no mês de Maio

PorSheilla Ribeiro,31 mai 2024 16:39

A Polícia Nacional informou hoje que durante o mês de Maio foram detidos, em São Vicente, 77 indivíduos por crimes diversos.

Através de um comunicado a PN avançou que destas detenções, sete foram em cumprimento de mandados e 70 em flagrante delito. Além disso, a polícia apreendeu várias armas brancas e de fogo, produtos estupefacientes e telemóveis.

A mesma fonte informa também que deteve na noite do dia 22 de Maio um indivíduo do sexo masculino, de 22 anos de idade, na sequência de um furto qualificado a uma residência na zona de Ribeira Julião, em Mindelo.

O jovem foi interceptado por uma equipa operacional no terreno, acionada pelo Centro de Comando durante uma ronda de prevenção. A detenção ocorreu após o suspeito cometer um furto num condomínio nos arredores do centro da cidade, de onde levou consigo vários aparelhos eletrónicos, incluindo um televisor e uma aparelhagem, entre outros objetos.

Apresentado ao Ministério Público, o detido foi submetido ao primeiro interrogatório, após o qual lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. Os bens furtados foram apreendidos pela polícia.

Este indivíduo já tinha sido detido várias vezes pela polícia, indiciado por vários crimes de furto e roubo contra nacionais e estrangeiros, tanto na via pública como em residências.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,31 mai 2024 16:39

Editado porAndre Amaral  em  12 jul 2024 22:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.