Tribunal de São Vicente decreta prisão preventiva para terceiro arguido em caso de abuso sexual de menor

PorSheilla Ribeiro,10 abr 2025 14:14

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para um jovem de 23 anos, suspeito de manter relações sexuais continuadas com uma menor de 13 anos. A medida de coação foi aplicada após o primeiro interrogatório judicial, tornando este o terceiro indivíduo do processo a aguardar julgamento detido na Cadeia Central de São Vicente.

Segundo informou hoje a Polícia judiciária, o suspeito foi detido esta quarta-feira, 9, pela Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP), em cumprimento de um Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito emitido pelo Ministério Público.

O caso insere-se numa investigação em curso sobre abuso sexual de menor, no âmbito da qual, a 9 de Janeiro deste ano, dois outros homens, de 56 e 70 anos, foram igualmente detidos e encontram-se desde então em prisão preventiva na Cadeia da Ribeirinha.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,10 abr 2025 14:14

Editado porAndre Amaral  em  18 abr 2025 8:22

pub.

Rotating GIF Banner

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.