“Pescadores de Porto Mosquito entregues à sua própria sorte”

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,30 jul 2018 15:08

António Monteiro
António Monteiro(Rádio Morabeza)

​Os pescadores do Porto Mosquito continuam entregues à sua própria sorte. A afirmação é do presidente da UCID, proferida durante uma conferencia de imprensa, esta manhã, em jeito de balanço das visitas efectuadas ao concelho da Ribeira Grande Santiago e cidade da Praia, no passado fim-de-semana.

António Monteiro diz que os pescadores do Porto Mosquito têm falta de uma infra-estruturas de congelação do pescado.

"Apesar das várias promessas, feitas por altura das campanhas eleitorais, os pescadores continuam entregues à sua própria sorte, sem os meios necessários, não só, para se fazerem ao mar mas também quando regressam do mar", explica.

O presidente da UCID manifesta a sua preocupação relativamente ao saneamento em alguns bairros da cidade da Praia, nomeadamente na Várzea.

"O saneamento, mais concretamente a rede de esgotos, precisa de uma atenção muito especial, porque, enquanto cidadãos, não entendemos como é possível termos uma rua muito interessante, que é rua pedonal da Várzea, e estarmos naquela rua perante vazamento de esgotos, complicando a vida das pessoas que lá vivem”, avança

O problema do vazamento de águas também foi constatado por António Monteiro na zona do Brasil. A falta de emprego foi outra das preocupações ouvidas pela UCID.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,30 jul 2018 15:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.