Presidente da UCID alerta para situação das casas no Tahiti

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,5 dez 2018 8:23

António Monteiro
António Monteiro

​Os tectos das casas na zona de Tahiti, na cidade da Praia, continuam a cair. Afirmação do presidente da UCID, em conferência de imprensa, esta terça-feira, na cidade da Praia, onde fez o balanço da visita de dois dias efectuada a alguns bairros da ilha de Santiago.

Para António Monteiro, a zona de Tahiti, de precisa de quase tudo.

"Desde logo, a má qualidade das habitações. Vimos e falámos com as pessoas em termos dos tectos, infelizmente continuam a cair em cima da cabeça das suas cabeças, que esperam por dias melhores", avança.

António Monteiro, também diz ter constatado, nas zonas de Achadinha, Meio, Pé de Monte, Tira-Chapéu, má iluminação pública, o que tem contribuído para o aumento de casos de assaltos nessas zonas

"Entendemos que o governo tem feito um esforço enorme com a colocação das câmaras de video-vigilância, com a melhoria da iluminação, mas infelizmente esse esforço está muito aquém daquilo que é a ambição da população", afirma.

O líder da UCID, avança ainda que na visita efectuada aos bairros, a questão do desemprego mostrou-se uma realidade e apelou ao Governo a desenvolver a economia, para que se crie riqueza, garantindo postos de trabalho.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,5 dez 2018 8:23

Editado porAilson Martins  em  24 ago 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.