​Jorge Carlos Fonseca em São Vicente e Santo Antão com sector empresarial na agenda

Jorge Carlos Fonseca

O Presidente da República está em São Vicente para visita às empresas industriais, instituições financeiras e de ensino superior. A visita começa hoje e termina amanhã, dia em que parte para Santo Antão.

Segundo a agenda do chefe de Estado, a visita começa esta manhã na Câmara Municipal de São Vicente, onde Jorge Carlos Fonseca mantém um encontro com o edil Augusto Neves. Seguem-se visitas a várias empresas na ilha para, no período de tarde, reunir-se com reitores e professores universitários na Universidade Lusófona.

Na terça-feira, também em Mindelo, Jorge Carlos Fonseca reúne-se com empresas e industriais. No mesmo dia parte para Poro Novo, Santo Antão, onde, na quarta-feira, a agenda começa com um encontro com o presidente a Câmara poronovense. O Presidente da República tem ainda agendados encontros com os operadores económicos de Santo Antão, e visita fábricas, cooperativas, perímetros agrícolas, entre outras instituições.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,1 out 2018 9:16

Editado porFretson Rocha  em  20 jun 2019 23:22