“Nunca devemos abandonar a hipótese de ter um aeroporto na Brava” – edil

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,7 abr 2019 9:46

​O presidente da Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, considera que não se deve descartar a ideia de ter um aeroporto na ilha.

Francisco Tavares falava à imprensa, em jeito de balanço sobre a visita do presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos.

“É de extrema importância fazer com que o presidente da AN tenha a real visão da situação da ilha neste momento, dos ganhos e também dos desafios e ver que ele corrobora das mesmas ideias e opiniões que eu tenho para o desenvolvimento da ilha”, salientou o autarca.

Sobre o aeroporto, Francisco Tavares comentou que nunca se deve abandonar a hipótese, mesmo que na primeira fase seja apenas para voos de emergência e de protecção civil e, posteriormente, para voos comerciais.

“Aguardamos com muitas expectativa os resultados dos estudos dos aparelhos instalados em Favatal e da decisão política e técnica necessária, para que a Brava seja também contemplada com um aeródromo que vai ajudar ao desenvolvimento da ilha”, comentou Francisco Tavares.

O autarca não tem dúvidas de que a ilha, por natureza, é “um destino turístico de excelência” e que só é necessário fazer com que os turistas e os cabo-verdianos consigam lá chegar.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,7 abr 2019 9:46

Editado pormaria Fortes  em  5 jan 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.